Kelly K. Moura
Desde já agradeço as orações pela Manu....
Emanuela, o nome não foi escolhido a toa, pelo contrario, sabiamos que essa menina nos ensinaria muitos mais do que sermos pais, mas também sobre a o presença de Deus em nossas vidas.
Foi um sonho realizado, a gravidez, o nascimento e o seu desenvolvimento até seus 4 meses de idade... foi perfeito, lindo e moldado por Deus. Minha filha começou a ficar desconfortada e com dificuldades para respirar e desde então estamos em luta a favor de sua vida..... ja se passaram quase 3 meses e essa luta teve seus altos e baixos. Em Goiânia passei a sentir as diversas sensações ao mesmo tempo desde profunda tristeza e paz, outras vezes frustrações e indgnações, e ainda outros momentos onde eu simplesmente não sentia nada... apátia total. Mas mesmo assim Deus nos preparou momentos marcantes de mãe e filha, mesmo ela tendo 4 meses, durante as mamadas no meu peito, durante seus banhos, durante cada aconchego nos meus braços onde ela dormia e ao mesmo tempo me confortava com sua respiração calma e seu rostinho de satisfação aos meus braços, é simplesmente perfeito esse momento, e quando digo que a Emanuela nos ensinou sobre a presença de Deus não estou sendo fantasiosa.... me lembro dela deitada no berço do hospital, antes mesmo de sabermos o verdadeiro diagnóstico dela, eu ao seu lado em prantos ao ve-la com dreno do torax e acesso de veia na cabeça. E ela simplesmente me olhava com ar serinidade, com aqueles olhos que queriam me dizer " Eu estou em paz, fique vc tb!" com aqueles olhos brilhantes que ela sempre teve, me mostravam a presença do Senhor, essa verdade vem nos acompanhando a cada dia nos momentos dificeis e nos momentos de alegria que passamos nesses tempos tão intensos. Bom parece que a sensação de frustação me envolve novamente, mas em nenhum momento acuso a Deus por isso. Aprendi que nunca Deus irá nos frustar, sempre somos nós mesmo que nos frustamos ao imaginar que nossa vida irá ser iqual a da maioria das pessoas em nossa volta, na verdade foi eu que esperava ter um filho saudavel, ver-lo crescer com saude e desenvolver a cada dia melhor viver como uma familia normal, mas normal para mim, pois na verdade Deus nunca disse para mim que vida normal é iqual a de todos. Vida normal para Deus e simplesmente Ele usar seus filhos para um proposito. Por isso hoje aceito a vontade de Deus na vida da Emanuela, e nunca posso esqueçer que antes mesmo do meu casamento com o Erick, nos comsagramos nossos filhos a Deus como grandes homems e mulheres do Senhor, acredito que Deus ja esta fazendo a nossa pequena Manu como uma grande pequena mulher do Senhor.
Eu agradeço a Deus pela vida da Manu, ela é meu presente, agradeço a Deus por me dar a opotunidade de ser mãe, dessa linda criança, que nunca esteve doente, nunca teve cólicas, dormia em qualquer lugar seja com barulhos ou silencio, sorria muito e mesmo tão pequena era tão amorosa. Agradeçi a Deus hoje pela minha filha, por esse bebe lindo que me deu, mas novamente entrego a Ele a sua vida, e declaro a Deus que meu coração não se fechou para ser mãe ainda, enquanto eu viver vou esperar em Deus, se ele quiser me dar, uma familia.
Hoje fui correndo para o Hospital para tirar meu leite para ser introduzido na dieta da Manu, pois ela esta sendo alimentada por sonda, mas com o decorrer da situação a noite não foi possivel e fui embora para casa com meus seios inchados e doloridos, foi dificil me preparar em casa para retirar o leite, pois era dificil lembrar que aquele leite não iria para minha filha, que meu corpo mesmo na situação que se encontrava preparou um leitinho gostosinho para a minha filha, era como eu fala para a Manu antes das mamadas " vem mamar o leitinho gostosinho e quentinho que a mamãe preparou para meu nenem".
Continuem orando, mas desta vez não pela cura da Emanuela, orem pela vontade de Deus e que seja mais uma oração de gratidão pela vida dela entre nós, pois essa menina mudou a visão de uma familia inteira.
Orem para que Deus continue nos dando paz, para mim e para o Erick, e principalmente sabedoria.
O sentimento que nos envolve neste momento e de saudade da nossa estrela Emanuela.
"Que todos os momentos de satisfação pessoal seja tribuida a minha pequena e amada filha"
Amo vc Manuca !!
Mamãe
Obrigado!
ResponderExcluirOi Érik. Sou a Ana Augusta que fez faculdade com vc!!! E estou acompanhando a sua luta já há um tempinho, mas nao quis escrever nada antes pois nessas horas o que dizer??? Sei que nada alem da confiança em Deus faz sentido nessas horas...
ResponderExcluirQuando vc postou as primeiras fotos da Emanuela eu a achei linda demais... uma princesinha - linda linda!!!
Quando fiquei sabendo da doença dela, pode ter certeza de que fiquei muito chateada, preocupada e tb indignada (um mix de sentimentos...)Até pensei em te escrever para tentar obter mais informaçoes, mas nao o fiz pois nao quis incomodar...
Hoje vi o blog e fiquei sabendo mais a fundo o que está acontecendo. Ao mesmo tempo que vi que vcs estao passando por uma prova tao grande e difícil, vi tb que vcs estao firmes e confiantes na fé em Deus... que é o que nos faz seguir em frente e conseguir força!!!
Olha Érik, quero que saiba que vcs estao nas munhas oraçoes e caso haja algo que eu possa fazer para ajudar é só me dizer!!! pois a distancia nao é limite para nada!!!
Diga para a sua esposa que ela é exemplo de mae... lutadora, firme, guerreira... MAE de verdade!!!
Deus abençoe a sua família!!!
Fiquem com Deus!!