terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ficar ou sair ??

Por Erick Moura       

   Meus queridos.. Não tenho muito o que falar nesse momento. Engraçado, que uma vez, a minha irmã disse, que quando a Emanuela ficasse melhor, muitos deixariam de ler o blog e não "bombaria" mais. Mas sinceramente, não quero me importar mesmo que vejam o blog. Pois isso significa que Emanuela está bem. mas mesmo assim, nesses dias de comunicação virtual, não tenho como agradecer por todos que tem olhado, lido, visto o blog !!! Tem sido de suma importância ler todos os dias os comentários ! Mesmo na tristeza, nas dificuldades, tudo foi de grande valia !! Obrigado !! E peço que continuem a ler, pois assim, fica mais estreita a nossa relação com todos !!
    Manuzita ! O que falar dela ! Bem.. Ela está bem mais magrinha, até parece menor ! Sinceramente, agora ela parece um bebe normal, pois antes ela era gigannnnnnte !! Esta mamando direitinho. Até fica segurando a mamadeira para mamar !! Esta mamando tudo pela mamadeira. Com isso, a probabilidade de retirar a sonda é grande. Ela tem voltado a rotina dela. Rotina de bebe ! Rotina de Mãe-Filha ! Kelly também voltou a sua rotina de mãe.. E como ela está realizada. E como ela está feliz ! Graças a DEUS por isso. Emanuela ainda está no hospital, pois está para fazer uma Tomografia Computadorizada, para ver como está a massa tumoral! Existem algumas suspeitas, que serão confirmadas apenas pela tomografia.  Se a Tomografia for essa semana, ela fica no hospital até fazer. Mas se for, por exemplo na semana que vem, ela sai do hospital essa semana e depois irá fazer. Então, as expectativas são enormes !! Estão querendo tirar todos os acessos dela ! Antibiótico que ela está tomando apenas ! Então, amanhã completa 15 dias de antibiótico, e se estiver tudo bem, retiram o acesso da perninha dela também. Essa perninha !! Tá magrinha, fininha !! Assim como os bracinhos e mãozinhas ! Mas essas mãozinhas continuam delicadas, carinhosissimas ! Não existe sentimento melhor do mundo do que sentir as mãos da Emanuela acariciando o meu rosto ! E ela sabe fazer isso com uma dedicação, que até emociono ! Lindo. Em pensar que dias atrás, poderia ter perdido isso, para sempre ! Como DEUS é misericordioso ! Obrigado DEUS ! E ela voltou, com toda força. Carinhosa, delicada, atenciosa, vendo seus DVD´s da Galinha Pintadinha, ouvindo e reconhecendo nossas vozes. Esse era um medo meu e de Kelly.. Por ela ficar um mês na UTI, de "esquecer" da nossa voz e não nos reconhecer. Foi até nos orientado que poderia acontecer isso ! Mas como Emanuela gosta de surpreender, ela já ta situada novamente na Família Kobanawa Moura ! Linda !

A programação da semana por enquanto é essa !! Retirada de sonda/acessos, realização de tomografia, possível alta essa semana !!
Então, continuemos nas orações... E obrigado mais uma vez por cada visita, por cada lida de blog. Quero, hoje, em especial agradecer aos meus amigos, do Centro de Reabilitação, em Campos Belos-GO ! Vocês me ensinaram muitas coisas ! Mesmo que no inconsciente, me ensinaram !! Irão fazer muita falta !! Todos !!!!

Deixei apenas um dia as fotos ! Mais para frente, colocarei algumas outras ! Desculpe-me por deixar pouco tempo...


DEUS abençoe e guarde...


Erick Moura

12 comentários:

  1. Fiquei tao emocionada de ver as fotos da Manu ontem que nao conseguia dormir... pra desligar o computador e ir pra cama foi uma luta,nao conseguia desligar.Fiquei horas vendo as fotos e só la pela meia noite que eu consegui desligar,o computador, porque eu nao consegui me desligar.Estava tao feliz que nao estava me aguentando.Foi muito bom ver seu sorriso de novo norinha! Que delícia!!!Hj liguei cedo o comp. pra poder aproveitar ao maximo as fotos na tela,e isso foi o dia inteiro... Foi muito bom!!!Graças a Deus as coisas estao andando e logo logo a Manu vai entrar na rotina dela e vai dar tudo certo.Estou feliz demais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia entrar e ler calmamente as notícias... Como vocês tem nos ensinado e pode ter certeza que vocês não vão ficar livres do blog não... todos nós vamos querer notícias sempre. E por favor quando for colocar fotos novas apareça sim rs.
    Bjos nos três e nos sete.
    Gu e cia

    ResponderExcluir
  3. oi filhos,estou super feliz pelas noticias,nukinha esta mais linda, toda noite oro por vcs agradecendo pela suas palavras(erick),e pelas fotos onde kelly esta com um sorriso de felicidades,e nukinha, nem te falo( que saudades).toda hora vou até ao computador para ler e ficar mais tranquila.eu salvei as fotos para quando a saudades aumentar .meus filhos ,QUEM CONFIA EM DEUS,RECEBE GRANDES RECOMPENSAS.ISAIAS 37.3-6.ficarei na espectativa de amanhã.bjosssss .nukinha te amooooooooooooooo.kelly e erick obrigado por tudo e principalmemte por esta felicidade que se chama(nukinhaaaaaaaaaaaaaaa).

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!!!!!!!!!!
    Boa noite!
    Adorei as notícias e ri bastante ao ver você falar que a Emanuela está magrinha, fininha e pequena... achamos ela enorme! E realmente muito linda.
    As notícias não poderiam ser melhores, isto é, a saida dela do hospital é realmente uma notícia maravilhosa.
    Quero te pegar no colo menina... cantar prá ti dormir!!!!
    Emanuela você tem um nome muito lindo e forte. Sei que Manu é também muito forte, mas vou chamá-la pelo nome ok Emanuela!!!!!O nosso nome é o que carregamos avida toda e deve ser emitido com força, garra e amor.
    EMAUELA!!!!!!!!!!!! Adoro a sua raça.
    Beijos Erick!!!!!! Beijos Kelly!!!!!! E milhões de beijos virtuais Emanuela!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe Erick a Manu tem mudado completamente os meus dias a minha forma de orar a minha forma de olhar para meu filho e agradecer ao senhor por todos os momentos de alegria e os momentos dificeis....
    Como entrar no blog e ler que a Manu e vc e a Kelly estão todos bem é muita alegria o coração dispara e o melhor de tudo é renovar a Fé e agradecer e pedir como nosso Deus é o Deus do impossivel .....
    Obrigado por colocar essas noticias essa forma de nos manter com noticias atuais de vcs!
    Me lembro da Kelly ainda pequena e para mim ela se tornou um exemplo de Mãe e que exemplo!
    Fiquem na Paz!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, estou muito feliz com as notícias.
    Tenho a certeza que logo a Manu vai estar em casa.
    Continuo orando por vocês.
    O Deus do impossível não desistiu de mim e não vai desistir da Manu, sua destra sustentará ela a cada dia.
    Conte comigo!
    Bjs pra todos e dá um beijinho na Manu.

    ResponderExcluir
  7. Olá Erick e Kelly!Fico muito feliz em ler notícias tão abençoadas como as desses últimos dias!Ver ontem as fotos da Manu e da Kelly,ver o sorriso da Kelly,a alegria por ver mãe e filhas juntas...,não existem palavras para descrever a emoção que senti.Ao Nosso Deus seja dada toda a honra e toda a glória!!Continuaremos em oração para que a vontade do Senhor seja feita dia a dia na vida de vocês!!!!Obrigada por escrever diariamente notícias dessa pequena guerreira que é a Manu!Deus abeçoe vocês!Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oiee!!!
    Que bom q as notícias boas continuam firmes e fortes, e assim será daqui pra frente! Se Deus quiser!!
    Mesmo a Manu ficando bem, indo pra casa (isso é a torcida de todos) e vcs entrarem na rotina 'normal' não deixe de mandar notícias, mesmo q for só pra confirmar e confirmar: a Manu esta ótima!
    É mto gratificante e fortalecedor ver a presença de Deus na vida de vcs. Era mto gostoso (não sei se posso usar essa palavra) ver a dependência de vcs em Deus e ver vcs dando graças a Deus mesmo passando por momentos tão dificeis, pode ter certeza q nesses momentos vcs foram usandos, Deus me mostrou claramente através de vcs como depender unica e exclusivamente dEle. E hj, para mim, é mto mais fácil ver e enteder as mãos de Deus em momentos dificeis depois de acompanhar a história de vcs e da guerreira Manu!
    Glória a Deus pela vida de vcs e pela vida da Manu!!
    Vcs são especiais!!
    Um grande bjo à vcs!!

    ResponderExcluir
  9. Érick e Kelly, é bom refletirem que nada é por acaso. Todos nós temos uma cruz, mas Deus sabe que podemos carregá-la...Então não pense que a suas é pesada demais,pois ela tem um sentido afinal...
    Qualquer que seja as ua cruz, qualquer que seja a sua dor, sempre haverá o Sol... depois da chuva.Talvés vc pode tropeçar, e ate mesmo cair, mas Deus esta sempre pronto para atender seu chamado.Ele conhece todas as sua preocupações, vê todas as suas lágimas.Uma palavra dos lábios dele, pode acalmar o seu coração.Suas tristezas podem prolongar por toda a noite, mas derrepente desaparece, na luz do amanhecer...O Salvador esta te esperando para lhe das a Sua graça, e enviar o Seu Amor...Qualquer que seja a sua cruz, qualquer que seja a sua dor, "Deus sempre enviará o arcos-íris...depois dachuva"
    ...
    Oh... Ainda que vier noites traiçoeiras se a cruz pesada for Cristo estará contigo o mundo pode ate fazer vc chorar mas Deus te quer sorrindo...
    ...
    Estou muito FELIZ com a recuperação da Manu e tenho muita esperança e fé em Deus que esta situação irá reverter mais e mais ainda em favor a VIDA DA EMANUELA.
    Deus abençõe mais e mais e muita força para vcs.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Senhor Deus! Grandes coisas o Senhor tem feito por nós por isso estamos radiantes de felicidades. Louvado seja o nome do Senhor Jesus, nosso Salvador e Senhor.
    Mil beijos.
    Deus vos abençoe poderosamente.

    ResponderExcluir
  11. Amados, não deixem de postar aqui. Não os conheço, mas os amo muito .. em especial a pequena Manu. Venho aqui diariamente ter noticias. Também tenho uma princesa, a Duda, 3 anos, que também já viveu milagres desde bebê.
    Como é maravilhoso experimentar a fidelidade de Deus!!
    Reflitam: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30.5

    ResponderExcluir
  12. Nossa Kelly e Erick que noticia otima...nossa fiquei super feliz em ver as fotinhos dela e ver como ela esta bem, como Deus é poderoso msm... pode dxa continuaremos em oração... pois sabemos q a luta continua, mas agora vai ser fichinha p/ essa guerreira... ela é forte e esta vencendo!!!
    Deus os abençoe!!!
    Paula Morais

    ResponderExcluir