segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

10 minutos !!!

     Um sentimento de alegria foi desfeito em apenas 10 minutos. Todo cansaço possível caiu sobre meus ombros de uma forma surpreendente, onde não consegui nem pronunciar alguma palavra ou sentimento. Uma indignação tomou conta de meu coração, e não quiz sentir raiva, sem saber o real motivo de tudo. Apenas lutei contra todas as forças, e tentei fazer de tudo para que a situação se revertesse. Mas não teve como. Tínhamos que voltar para SJC, depois de 10 minutos de acabar de chegar em Itajubá, em um dia que acordei totalmente ansioso, para poder buscar Emanuela e Kelly em SJC.
     A questão dessa situação foi que, na quinta feira passada, fui para São José, buscar as minhas duas princesas, pois Emanuela havia recebido alta. Esta perfeitamente, eu disse, perfeitamente bem, cliticamente. Então, lá fui, para SJC, com o coração nos pés, e com todo cuidado possível, para conseguir chegar o mais rápido possível, mas em total segurança. E imaginara o cansaço da Kelly, de ficar desde segunda, dentro do Hospital, sem sair, e também, a alegria que ela estaria sentindo, em poder chegar em casa. Era o meu maior desejo, até mais do que ver Emanuela em casa, era de ver a Kelly em casa.
      Kelly disse que Emanuela passou super bem esse período de internação. Sem nenhuma complicação, apenas um pico de febre, mas que já foi administrado antibióticos. Comeu bem, passou super bem. Ganhou vários presentes, e podemos ajudar o Gacc, com o bazar de fim de ano. Minha mãe e sogra fizeram a festa !! E, para poder fazer um descanso na mente da Kelly, ela comeu um sanduíche, e viemos embora. Depois do susto de ter q ir fazer quimio, estaríamos em casa, e passaríamos o Natal juntos..... Até brinquei, dizendo que nunca, em toda a historia de Manu, ela passou tão bem um período de internação, e saiu no dia programado. OH BOCA !!!!
       Quando chegamos em Itajuba, na quinta feira mesmo, estávamos todos felizes, curtindo, minha família e da minha esposa, quando recebi um telefonema, que tínhamos que voltar urgentemente para SJC, pois Emanuela estava com alto índice de medicação no corpo, ainda, e com isso, tinha que internar novamente, para poder fazer a eliminação. Tentei conseguir fazer essa internação em Itajubá, mas não conseguimos. Tínhamos que ir. Mas como !? Como que ela teve alta, e teve que re-internar de novo !? MEDO E TRISTEZA vieram ao meu coração. Um certo ponto de revolta, mas que depois foi transformada em conformismo, pois não havia como fazer nada, a não ser ir para SJC de novo. Estava muito cansado, pois já havia feito duas viagens, uma para ir e outra para voltar. E tivemos que ir outra vez.
       Queria entender o porque. Emanuela, ao ter alta, estava Clinicamento PERFEITA. Por isso a alta. Mas na quinta a tarde, enquanto voltávamos para Itajuba, saiu o resultado do exame, onde constatou a intoxicação. E seria apenas mais uns dias, ate ir embora. Deram certeza que dia 24, estaríamos em casa. E foi assim, até dia 24 de manhã, quando Emanuela teve alta e podemos vir para casa, o mais rápido possível, e com a certeza que o MELHOR para a Manu, sempre foi e sempre será feito.
       E o Natal foi maravilhoso. Poder passar essa data, juntos em casa, foi muito bom. O melhor, foi poder acordar as 6 hs da manhã, querendo abrir os seus presentes, acordando a casa toda, para vê-la, e com um sorriso imenso, a cada rasgada nos papéis de presentes. Obrigado JESUS, por me conceder essa maravilhosa graça...

      Nos primeiros dias de 2012, Manu já irá fazer outra sessão de quimio. Estamos ansiosos para passar o Ano Novo Juntinhos, pois será nossa primeira passagem de ano em família. Pois ano passado, não nos foi possível.... Obrigado JESUS !!!!

          FELIZ NATAL.... JESUS É BOM DE MAIS !!!!

Erick Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário