São dias que esperamos de todo o nosso coração.. São dias que podemos esperar para chegar, com muita fé no coração... São dias que podemos parar e pensar, na grandiosidade obra que DEUS fez na vida da Manu..... Não tem como mesmo. Não tem como separar a maravilhosa obra de DEUS na vida da Manu, nisso tudo o que ela passou, nesses aproximados 90 dias dentro do hospital.... são dias que nunca esqueceremos e não quero esquecer. Não quero, pois simlesmente, isso tudo foi um imenso aprendizado... Aprendizado na dor... No sofrimento, na dificuldade. Mas aprendemos e entendemos mais ainda, o que é viver no centro da vontade de DEUS !!!
E por mais que a alguns meses atras, poderia ser apenas um sonho, diante da gravidade da saude da Manu, poderá se tornar realidade... Realidade em pensar, que essa semana, minha pequena irá para o quarto... Está na previsão de ir de amanhã para terça... Nem consigo acreditar.. Mas o mais incrivel de tudo, que veio naturalmente....
Digo naturalmente, pois depois dessa segunda intubação dela, onde tudo estava indo bem, e quando ver, foi intubada, começei a pensar diferente.. Começei a pensar no dia a dia. Sem querer criar expectativas. Sem criar perspectivas... Mas continuando a acreditar no poder de DEUS ! E assim foi sendo... E assim será sempre..... E tudo foi acontecendo naturalmente, sem medo de ficar frustrado, com as minhas proprias expectativas......
E assim será......
Abraços...
Sem querer estragar sua festa, eu já sabia que ela ia sair dessa!
ResponderExcluirDeus é maravilhoso e operou o milagre na vida da Manuzinha.
Ainda não tenho filho, mas acredite, sofri pela Manu como se fosse minha filha... sorri, chorei, fiquei pra baixo... mas sempre agarrando em Deus para que ela saísse dessa. E Deus fez!
Deus seja sempre louvado!
Que Deus abençoe grandemente esses últimos dias dela no hospital para que ela saia "nova em folha" e vocês possam aproveitas suas pitchucas!!!
Um super beijo pra essa família exemplar!
Glórias a Deus!!!!! continuo em oração por Manu e por vcs....abraços, Rosangela Linzmaier
ResponderExcluir