Sempre acreditei nos propósitos de Deus. Sempre acreditei que nascemos com um propósito específico na vida. Que nossas vidas são guiadas e regidas pelo Mestre, O grande autor. Que nossas vidas sempre tem um roteiro a ser seguido. Inclusive, esses pensamentos, dão horas e mais horas de discussão. Pensamentos que se divergem em opiniões contraditórias. Mas que no fim, mostram as mesmas coisas. Deus, como soberano e Grandioso.
Independente do que, nosso sentimento sempre tem que ser de gratidão. "Em TUDO dai graças".
A graça de Deus é um merecimento. E não podemos duvidar nunca, de que a graça de Deus esteve conosco na estória da Manu. Em todos os momentos a graca de Deus estava conosco. Semelhante ao vento. Em uns momentos sentimos. Outros, não. Mas constantemente, estava lá. E por que não, nos piores momentos? Creio que ai sim, era mais presente ainda. ..
Já se passaram 18 meses da Manu sem quimio. 1 ano e meio. Dias que passaram e agora, são só lembranças. .. Ainda tem dias que me pego lembrando de cada situação. E tudo se torna mais evidente hj. Quando vejo Manu correndo pela sala de casa, subindo no sofá, sendo carinhosa com Rebeca. Brigando, ensinando, "dando aula" de tudo que está aprendendo na escolinha. Ver que Manu venceu e derrotou a morte, faz com que acreditamos que Cristo é nosso mestre e Grande exemplo. De quem venceu e derrotou a morte. .
Estamos na expectativa de novos exames. Últimos foram em Setembro. Deverá ser marcado por esse mes, para sabermos como está o quadro clínico da Manu. Agora, aguardamos marcar novos exames. E na esperança de que td, um dia, irá ter fim.
Abraços. .
Especial para Renato Andrade e sua filha Nykole... Forças.. Estamos juntos nas orações e na torcida!!!
Erick Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário