Hoje foi um dia comum, como outro qualquer.... mas com suas peculiaridades....
Acordei hoje estava praticamente assustada. O Erick ja estava pronto, arrumada e me chamando para irmos ao Hospital, pois iriamos de ônibus para lá. Pois é... hoje posso dizer que não foi um dia facil para mim, foi um dia triste e cheio de questionamentos....por muitos momentos fiquei querendo saber de Deus o porque de tudo isso...é minha filha de apenas 6 meses... por varias vezes tentava lembrar a Deus, como se Ele não soubesse, que ela é apenas uma criança, um bebê... eu me sentia sozinha, sabe quando a gente fica desesperada e corre para alquem pedindo ajuda, e você confia que aquela pessoa vai dar um jeito no seu problema e no final todo voltara ao normal ? eu me sentia sem esse alquem.... naõ tinha ninquem, nem médicos, nem Erick, nem medicamentos, nem familiares, nem dinheiro, nem orações nem Deus para me garantir que minha filha seria curada naquele momento. Bom dei meu "pit" ali mesmo na recepção do Hospital, chorei, me contorci de dor, é isso mesmo dor... na alma, como se tivesse uma Kelly gigante querendo sair desse meu corpo tão pequeno..... uma kelly que veio vindo crescendo a quase 4 meses nessas atribulações...pois aprendi que é um leão por dia... e o meu leão no momento sou eu mesma tendo que me anular. Mas louvo a Deus.. porque Ele me conhece e sabe das minhas dificuldades, me providenciou um marido centrado e sábio, pois foi ele que no meio da minha crise me deu um chamada de atenção e nem deixou eu tentar argumentar sobre a minha rebeldia.....não me dando assim chance de concluir nenhuma blasfêmia... peço que continuem orando por minha familia, pois a cada dia precisamos de forças. E para deixar claro não é que não confio que Deus pode curar minha filha, é que sei que nesse momento, Ele não vai, existe um propósito na forma e no tempo da vontade de Deus.
Bom a Manu, esta linda .... e a cada dia melhor, na "escala Erick" ela subiu mais um degrau, seus paramentos do respirador estão prontos para o desmame, ou seja, para a retirada, sua sedação esta menor e por isso ela em alguns momentos fica agitada e querendo abrir os olhos, foi ai que fiquei emocionada, pois ela começou a querer abrir os olhos e seu olho direito ficou 1 terço aberto, tando para ver seus olhos esverdeados que eu tanto desejo rever..... pois ja fazem 9 dias que não olhos nos olho da minha filha...morro de saudades de olhar em seus olhos tão expressivos. Uma das enfermeiras disse que ontem ela começou a mexer, abriu os olhos e deu um super sorriso, daria tudo para estar naquele momento para ver por alguns instantes minha "picorrucha" acordada ....mas logo a sedaram pois corre o risco dela retirar o tudo.
Emanuela tem mantido a UTI bem animada, hoje chegamos para ve-la no periodo da tarde, como é de costume não entramos pois ela estava com as enfermeiras ao seu redor, ficamos e então aguardando na sala de espera, mas então o Erick foi perguntar a uma delas que saia do leito da Emanuela sorrindo, quando que para nosso susto naõ estavam fazendo nenhum tipo de procedimento e sim assistindo a Galinha Pintadinha e observando ela mexer seus pés ao ritmo das musicas, foi engraçado....agradeço a DEus por cada enfermeira, fisioterapeuta e medico que estão ali cuidando da minha menina..... pois eles tem tido muito carinho e atenção com ela.
- Quero de coração agradecer.... todos que estão solidários a nós neste momento.... pois a cada dia recebemos carinho em palavras, atitudes, orações e ate financeiros... amo demais cada um de vocês, e agradeço a Deus pela sua vida.... Deus a cada momento tem nos surpreendido a cada telefonema, mensagem e recados.
olha Kelly, sei q nao nos conhecemos , mas quero q saiba q em todos os momentos em q estou em casa , penso na sua menina , e sei q Deus esta cuidando dela, minha familia e a igreja presbiteriana renovada estao em oraçao p\ cura da sua linda Manu ,sei q tem momentos em que questionamos o tempo , o porque das provas em especial quando Deus toca em nosso leite (filhos)mas essa luta q vcs estao passando , vc e o Erick irao testemunhar em sua igreja e outras + como Deus curou a sua filha e muitas vidas (almas) seram salvas atravez desse testemunho de cura e vitoria na vida da Manu p\ a gloria de Deus !!!! abraços carinhosos de uma amiga......
ResponderExcluirOie Kelly!!! To passando por aki pra dizer q to muito comovida com os acontecimentos!!!
ResponderExcluirEu e minha família estamos orando muito por ela ... e no q precisar estou aki!! Imagino q não é um momento facil de superar ... mais com a força da pequena Manu vocês vão passar por mais essa juntos!!!!
Um grande abraço e muita força .... Andressa Duarte Gomes da faculdade.