Por Kelly Kobanawa Moura
Estamos bem, graças a Deus, ontem ela olhou para a gente pela primeira vez desde que foi intubado na segunda-feira, foi lindo ver os olhos da minha linda novamente, não era desta forma que eu espera ver ela de novo...pois ontem a Manu fez 7 meses de idade, e já tem tanta experiencia de vida e fortes emoções..... ainda não consigo entender como isto TUDO pode acontecer com uma menina deste tamanho.... sendo que se olharmos em nosso volta vemos a rodo muitas crianças, bebes, saudáveis crescendo e desenvolvendo normalmente.... é de indignar... mas não cabe a mim, e a ninguem terreno entender as magnitudes divinas. Ontem fiquei muito triste, parecia que toda a minha força, que me manteve em pé desde segunda tinha acabado no exato momento em que vi os olhinhos da minha filha.
Sabe gostaria de confessar que nesta 2ª infecção da Manu não consequi ser tão forte assim.... no momento em que ela estav sendo intubada novamente depois de passar a noite toda piorando e eu ali ao seu lado sem poder fazer nada..... é porque se fosse por falta de oração até entenderia... mas não aguentei... irei com Deus, não aceitava que Ele o todo poderoso não tinha escutado minhas orações desesperadas de mãe, e mais uma vez minha filha piorava.... resumindo.... eu desisti de orar, e me rebelei, onde eu simplesmente viveria minha vida sem Ele, como uma forma de "punir-lo". Mas para a minha surpresa, experimentei o que é "Cristo viver em Mim", não consegui me desvincular Dele, porque eu o amo, acredito e confio Nele, não consegui deixar de falar para a Manu - Deus de abençõe, agradecer-lo a cada boa noticia, pedir misericórdia e simplesmente pedir seu colo.... Cristo vive em mim, meu coração é Dele e nada mais apaga isto, nem mesmo a minha rebeldia. E eu louvo Seu santo nome por isto.
Bom agradeço mais uma vez as orações, pois é ela que tem nos fortalecido a cada dia, muito obrigada.
E quero fazer um pedido, quem souber, de algum trabalho aqui em São José dos Campos, seja ele qual for, estamos aceitando pois precisamos de uma estrutura montada aqui mesmo, não é necessidade ser apenas fisioterapia, pois sabemos que essa area é difícil e demanda tempo, precisamos de uma coisa mais urgente, e que nos de segurança e tranqüilidade.
Abraços.....
Oi Kelly!Não se culpe pelos momentos de rebeldia,mesmo uma mulher forte como você têm seus momentos de fraqueza.Imagino como deve ser difícil para uma mãe ver sua filha tão pequena passando por tantas dificuldades!Deus é misericordioso,e te ama muito,fique em paz,Ele te fez,ele conhece o seu íntimo,e com certeza entende o seu momento!Continue assim,firme,confiante em Deus,crendo que Ele está a frente e tem o melhor para você e sua família!"Diante de tudo isso,o que mais podemos dizer?Se Deus está do nosso lado,quem poderá nos vencer?Ninguém!Rm 8:31"Deus abençõe vocês!Beijos!
ResponderExcluiroi filha ,as vezes precisamos desabafar para continuarmos a nossa caminhada,mas sempre com nosso pensamento e confiança em DEUS.kelly e erick JESUS tem visto suas lutas,e ele diz que esta chegando ao fim.uma BENÇÃO esta vindo na direção de VOCES.continue assim firmes.continuaremos nesta batalha juntos mesmo estando longe.fiquem com DEUS.AMO VOCES..................
ResponderExcluirOlá! BOA NOITE E MUITA FORÇA.
ResponderExcluirSabem, vou contar uma coisa à vocês:
Deus é sublime demais é tão sublime que habita em nós.Lembro-me da definição de Deus, quando estudava o *catecismo* Deus é um espírito que não tem corpo como os homens... (+-) assim.
Realmente e continuando e está dentro de nós e em tudo que envolve, *tudo*.
Por isso, sentimos Deus dentro de nós e para pedir, temos que crer e vocês creem. Sentimos isso em nossos corações.
Emanuela é uma Essencia de Deus e Ele vibra nela, todos os momentos de sua vida.
Erick e Kelly vocês estão nos ensinando muito e com certeza, DEUS está ouvindo as suas vozes e as suas súplicas
Deus dos nossos corações, CURE EMANUELA.
Obrigada DEUS.
Kelly, li "por acaso" uma reportagem sobre mães que estão com filhos em tratamento intensivo, e imediatamnete me lembrei de você. Existe uma ONG que auxilia ma~es que estão passando por essa situação. Achei bastante interessante e pode te ajudar nesse momento onde os sentimento são tão confusos. Segue o endereço do site www.institutoabrace.org.br
ResponderExcluirFiquem com Deus. Estamos com vocês em oração. Beijos. Mila